Sábado, 25.3.2017

NOVO HORRIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE SALVATERRA DE MAGOS

2013-09-26

No cumprimento da Lei 68/2013, de 29 de Agosto, que estabelece o período de 40 horas de trabalho semanais para a função pública, a Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos, por despacho do Sr. Presidente da Junta, datado de 26 de Setembro de 2013, adoptou um novo horário de funcionamento ao público.

Neste âmbito o Atendimento ao Público, nesta Junta de Freguesia, passa a funcionar em horário contínuo, das 09h00 às 17h00, deixando de acontecer o habitual encerramento no período de almoço.

O horário para o pessoal em serviço no cemitério passa a ser das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Este novo horário estará implementado a partir do próximo dia 30 de Setembro.