Quinta-Feira, 14.12.2017

ATRIBUIO DE SUBSIDIO AOS BOMBEIROS VOLUNTRIOS DE SALVATERRA DE MAGOS

2013-09-04

A JUNTA DE FREGUESIA DE SALVATERRA DE MAGOS, ATRIBUIO UM SUBSIDIO AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SALVATERRA DE MAGOS, NO VALOR DE 85 MIL EUROS PARA A COMPRA DE DOIS VEICULOS, UM DE COMBATE A INCÊDIOS E UMA AMBULANCIA DE SOCORRO, AUMENTANDO ASSIM EM MUITO A CAPACIDADE OPERACIONAL DESTA CORPORAÇÃO.

SABENDO TAMBÉM DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS COM QUE ESTA CORPORAÇÃO SE DEBATE, A JUNTA DE FREGUESIA APROVOU MAIS UM SUBSIDIO NO VALOR DE 15 MIL EUROS PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS EM ATRASO.

O PROTOCOLO DE ENTREGA DESTES SUBSIDIOS VAI SER ASSINADO SÁBADO DIA 07/09/2013, PELAS 11:00H, CONJUNTAMENTO COM A ENTREGA DAS DUAS VIATURAS, NA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SALVATERRA DE MAGOS.