Terça-Feira, 27.6.2017

ESCOLA DE TNIS DA CASA DO BENFICA DE SALVATERRA DE MAGOS

2013-05-22

NO ÚLTIMO DIA 19 DE MAIO, A ESCOLA DE TÉNIS DA CASA DO BENFICA EM SALVATERRA DE MAGOS MARCOU PRESENÇA EM MAIS UMA PROVA OFICIAL DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS, DESTA VEZ EM SANTARÉM, PARA PARTICIPAR PELA 1º VEZ NUMA ETAPA DO SMASH TOUR, PROVA DESTINADA A ATLETAS SUB 10 ANOS.

O NOSSO CLUBE FEZ-SE REPRESENTAR PELA ATLETA LAURA SIMÃOZINHO, QUE COMPETIU NO ESCALÃO LARANJA (8/9 ANOS) E QUE CONSEGUIU, DE FORMA BRILHANTE, CONQUISTAR UM ESPECTACULAR 4º LUGAR (TROFÉU E VALE SPORT ZONE).

ESTE RESULTADO, ASSIM COMO OS ÚLTIMOS CONSEGUIDOS, VEM DEMONSTRAR QUE O TRABALHO EFECTUADO SEMANALMENTE PELO COORDENADOR ANTÓNIO SOARES, TÉCNICO CREDENCIADO PELA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS, ESTÁ A DAR FRUTOS.

A ESCOLA DE TÉNIS DA CASA DO BENFICA EM SALVATERRA DE MAGOS VEM TRILHANDO UM CAMINHO SÓBRIO E SUSTENTADO, SENDO HOJE A ÚNICA ESCOLA DE TÉNIS FEDERADA NO CONCELHO DE SALVATERRA DE MAGOS.

O TÉNIS É UM DESPORTO EM ASCENÇÃO NO NOSSO PAIS, E A ESCOLA DA CASA DO BENFICA EM SALVATERRA DE MAGOS ESTÁ A FAZER A SUA PARTE NA DIVULGAÇÃO DESTA MODALIDADE.