Quinta-Feira, 27.4.2017

REUNIO DE TRABALHO

2013-05-17

REALIZOU-SE ONTEM DIA 16 UMA REUNIÃO DE TRABALHO NA JUNTA DE FREGUESIA DE SALVATERRA DE MAGOS, AFIM  DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DOS ACAMPAMENTOS ILEGAIS DA COMUNIDADE DE ETNIA CIGANA QUE TÊM VINDO A ACONTECER QUER NO CONCELHO DE SALVATERRA DE MAGOS, QUER NO CONCELHO DE BENAVENTE.

ESTA REUNIÃO CONTOU COM A PRESENÇA DOS COMANDANTES DOS POSTOS LOCAIS DA GNR DE SALVATERRA DE MAGOS E BENAVENTE E COM UMA INTERVENÇÃO DO COMANDANTE DO DESTACAMENTO TERRITORIAL DE CORUCHE, CAPITÃO SANDRO OLIVEIRA,  ESTE ATRAVÉS DE VIDEOCONFERÊNCIA.

CONTOU AINDA COM OS REPRESENTANTES DAS CAMARAS MUNICIPAIS DE SALVATERRA DE MAGOS E BENAVENTE, VETERINÁRIOS MUNICIPAIS, JUNTA DE FREGUESIA DE SALVATERRA DE MAGOS E FOROS DE SALVATERRA, CPCJ DE SALVATERRA DE MAGOS E BENAVENTE, SEGURANÇA SOCIAL E MINISTÉRIO PUBLICO.