Quinta-Feira, 14.12.2017

INAUGURAO DAS OBRAS DE REQUALIFICAO DO PARQUE INFANTIL

2013-03-05

NO PASSADO DIA 03 DE MARÇO FORAM INAUGURADAS AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE DE JOGOS DE SALVATERRA DE MAGOS, COM A ACTUAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA DE SALVATERRA DE MAGOS, AS DREAM DANCING, MC COMPANY E A AULA DE GINÁSTA DOS ALUNOS DA UNIVERSIDADE SÉNIOR.

A JUNTA DE FREGUESIA PRESTOU TAMBÉM HOMENAGEM AO SR. TOMÁS PELOS SEUS 35 ANOS DE TRABALHO NO PARQUE INFANTIL.

O Sr. Presidente de Junta a homenagear o Sr. Tomás, pelos 35 anos de trabalho no Parque Infantil

Banda de Música se Salvaterra de Magos

Dream Dancing