Quinta-Feira, 27.4.2017

EM DEFESA DAS FREGUESIAS DO CONCELHO DE SALVATERRA DE MAGOS

2012-09-20

O SENHOR PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE SALVATERRA DE MAGOS ESTEVE, NO PASSADO DIA 19/09/2012, PRESENTE NUMA REUNIÃO NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, COM A COMISSÃO PARLAMENTAR DO AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E PODER LOCAL, PARA A AUDIÇÃO SOBRE A PETIÇÃO "EM DEFESA DAS FREGUESIAS DO CONCELHO DE SALVATERRA DE MAGOS", ONDE ESTIVERAM PRESENTES PARA ALÉM DO DEPUTADO CARLOS ABREU AMORIM (PSD), RELATOR DA PETIÇÃO 153/XII-1ª, REPRESENTANTES DE TODOS OS GRUPOS PARLAMENTARES, NÃO TENDO AINDA FICADO DATA MARCADA PARA A PETIÇÃO SUBIR A PLENÁRIO.