Quinta-Feira, 27.4.2017

OBRAS DE REMODELAO DO PARQUE INFANTIL

2012-07-16

SÃO OBJECTIVOS FUNDAMENTAIS DESTA JUNTA A RECUPERAÇÃO DE TODA A ÁREA DO PARQUE INFANTIL, NOMEADAMENTE O ESPAÇO DA ANTIGA PISCINA ONDE SERÁ APLICADO UM PISO SINTÉTICO BEM COMO EM TODA A ZONA DOS BRINQUEDOS JÁ EXISTENTES, ACABANDO ASSIM COM A AREIA NO LOCAL, SERÃO TAMBÉM COLOCADOS EQUIPAMENTOS GERIATRICOS PARA QUE NO FUTURO POSSAMOS CELEBRAR PROTOCOLOS COM A SANTA CASA DA MISERICORDIA E OUTROS LARES EXISTENTES DE FORMA QUE OS NOSSOS IDOSOS POSSAM TER AI A SUA ACTIVIDADE FISICA E TERAPIAS DE RECUPERAÇÃO.

SERÃO COLOCADOS NOVOS EQUIPAMENTOS INFANTIS E REPARADOS OS JÁ EXISTENTES, SUBSTITUIREMOS TAMBÉM TODOS OS BANCOS DE JARDIM POR NOVOS MAIS CONFORTÁVEIS E SERÃO COLOCADAS MAIS PAPELEIRAS.